segunda-feira, 29 de outubro de 2012

Olá a todos!

Caros leitores,
Este blog tem andado parado a algum tempo e a frequência das postagens tende a ser cada vez mais baixa nos próximos tempos pois o meu ritmo de leitura tem abrandado significativamente. A razão deste abrandamento tem a haver com a descoberta de outros horizontes, neste caso a maternidade com a espera da chegada de um novo membro na família. Qualquer das formas não ando desaparecida e tenterei assim que me for possível continuar a partilhar as minhas opiniões convosco e a acompanhar os vossos posts!
 
 

Maratona Literária Livropólio

Como forma aumentar e diversificar as minhas leituras e de pegar tenho tentado participar em diferentes...