Esta semana recebi duas grandes prendas de aniversário. Dois livros da minha Wishlist. Agora já não tenho pretexto para não começar a ler o primeiro volume de "Os Pilares da Terra". Lá se vai a pilha de livros que tinha programado para as próximas leituras!
Mostrar mensagens com a etiqueta Aquisições. Mostrar todas as mensagens
Mostrar mensagens com a etiqueta Aquisições. Mostrar todas as mensagens
domingo, 12 de fevereiro de 2012
sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Aquisições - Janeiro
Ao passar numa livraria, deparei-me com este livro e não resisti. Foram tantas as opiniões positivas que li pelo que decidi fazer mais uma pequenina extravagância. A curiosidade é tanta que vai ser a minha próxima leitura.
domingo, 1 de janeiro de 2012
Últimas Aquisições de 2011
As minhas últimas aquisições deste ano foram:
Em segunda mão, três pelo preço de um,
- "O codex 632" de José Rodrigues dos Santos
- "A Papisa de Joana" da Donna Woolfolk Cross
- "O filho de Thor" da Juliet Marillier
Através do Winkingbooks,
- "O Vendedor de passados" do José Eduardo de Agualusa
E como prenda de Natal inesperada, o meu marido ofereceu-me um Android ebook reader:
Acho que foi uma forma simpática de dizer que já não temos mais espaço para livros novos lá em casa;) Vou aproveitar assim para ler mais clássicos e treinar o meu inglês.
quarta-feira, 9 de novembro de 2011
Aquisições - Outubro
Este mês foi muito bom no que respeita a aquisição de livros.
Oferecido por um amigo,
- Angola 30 anos
- De rios velhos e guerrilheiros - I O livro dos Rios, de José Luandino Vieira
- Estórias Abensonhadas, de Mia Couto
- Crónica de Uma Travessia - A Época do Ai-dik-funam, de Luís Cardoso
Comprei A fúria dos Reis de George R.R. Martin
Através do Winkingbooks,
- Tim, de Colleen McCullough
- À Procura de Sana, de Richard Zimler
- Sputnik, meu amor, de Haruki Marakami
- Chocolate, de Joanne Harris
Estes dois últimos livros foram adquiridos o mês passado mas tinha-me esquecido de colocar no post anterior. Agora até ao Natal penso que vou fazer uma pausa nas aquisições.
Oferecido por um amigo,
- Angola 30 anos
- De rios velhos e guerrilheiros - I O livro dos Rios, de José Luandino Vieira
- Estórias Abensonhadas, de Mia Couto
- Crónica de Uma Travessia - A Época do Ai-dik-funam, de Luís Cardoso
Comprei A fúria dos Reis de George R.R. Martin
Através do Winkingbooks,
- Tim, de Colleen McCullough
- À Procura de Sana, de Richard Zimler
- Sputnik, meu amor, de Haruki Marakami
- Chocolate, de Joanne Harris
Estes dois últimos livros foram adquiridos o mês passado mas tinha-me esquecido de colocar no post anterior. Agora até ao Natal penso que vou fazer uma pausa nas aquisições.
quinta-feira, 6 de outubro de 2011
Últimas Aquisições
Nos últimos dois meses tenho controlado bastante os meus gastos em livros, pelo que o número de aquisições foi bastante pequeno. Apenas "Presságio da Sereia" não foi comprado pois adquiri através do winkingbooks.
segunda-feira, 1 de agosto de 2011
Aquisições - Julho de 2011
Neste mês de Julho, apesar de estar mau para leituras, acabei por adquirir ainda alguns livros:
- Comprei a colecção da revista focus com quatro clássicos da literatura;
- Comprei ainda da colecção não nobel o "Filhos e Amantes" de D. H. Lawrence;
Adquiri através do winkingbooks "Os capitães da Areia" de Jorge Amado e "Se numa noite de Inverno um viajante" de Italo Calvino dos quais ouvi falar muito bem.
- Comprei a colecção da revista focus com quatro clássicos da literatura;
- Comprei ainda da colecção não nobel o "Filhos e Amantes" de D. H. Lawrence;
Adquiri através do winkingbooks "Os capitães da Areia" de Jorge Amado e "Se numa noite de Inverno um viajante" de Italo Calvino dos quais ouvi falar muito bem.
sexta-feira, 1 de julho de 2011
Novas Aquisições
Junho foi um mês de muitas aquisições. Nem quiz acreditar quando fiz o balanço final:


Aproveitei as promoções da revista Sábado para os autores nobeis e do Expresso para os livros do José Saramago. Comprei "O Toque de Midas" em segunda mão; o "Casamento em Dezembro" consegui através do Winkingbooks e o "John Lennon nunca morreu e outros contos fantásticos" foi-me oferecido pela própria autora, Catarina Coelho.
domingo, 29 de maio de 2011
Novas aquisições
Este mês de Maio, para além das comprinhas da feira do livro, adquiri mais alguns livros:
- O "1984" comprei em segunda mão.
- "A Aventura de Miguel Littin Clandestino no Chile", adquiri para aproveitar os prémios nobel disponibilizados pela revista Sábado.
- "Memórias de uma Gueixa" e "A Fórmula de Deus" pedi através do Winkingbooks.
domingo, 1 de maio de 2011
Aquisições na Feira do Livro
Já sabia que ao ir à feira do livro não vinha de mãos a abanar. Comprei três livros em segunda mão quase novinhos em folha: O Retrato da Sépia de Isabel Allende, A Filha da Floresta de Juliet Marillier e A Senhora de Avalon de Marion Zimmer Bradley.
Acabei por trazer também o Grande Gatsby de F. Scott Fitzgerald e aproveitei a promoção do livro do dia na Editora Objectiva, Até o silêncio tem um fim de Ingrid Betancourt.
Depois destas aquisições vou ver se me consigo controlar até à feira do livro de Cascais para ver se consigo diminuir um pouco a pilha de livros!
quarta-feira, 23 de março de 2011
Mais Aquisições
O Modelo está com algumas promoções nos livros. Não consegui resistir. Tive que me conter para não trazer mais livros que queria ler, mas tenho primeiro que dar vagar aos que tenho cá em casa. Mais uma vez, adquiri dois livros que ouvi críticas muito boas: "O Amor em Tempos de Cólera", de Gabriel García Márquez e "O Segredo da Casa de Riverton" de Kate Morton.
Subscrever:
Mensagens (Atom)
Maratona Literária Livropólio
Como forma aumentar e diversificar as minhas leituras e de pegar tenho tentado participar em diferentes...

























