Em Janeiro conclui a Última Tragédia de Abdulai Sila para o projeto ler Lusofonia e Viajar através dos livros (Guiné-Bissau) e Pessoas Normais de Sally Rooney para o projeto FOMO Challenge2025 do blog/Podcast Bárbara reviews Books. De momento estou a ler Inês de Castro de Isabel Stilwell e a Trégua do Primo Levi, que pretendo terminar este mês, e As origens do Totalitarismo , Hannah Arendt que será uma leitura para continuar nos próximos tempos. Para Fevereiro pretendo ainda ler os seguintes livros: Sei que é uma lista muito ambiciosa para um mês tão curto e que provavelmente não vou cumprir mas gosto de fazer este planeamento. E vocês, já leram algum destes livros? Se sim, o que acharam dessas leituras? Boa semana!
Rumo à descoberta do Mundo Literário!

Muitos parabéns!
ResponderEliminarQue seja o primeiro de muitos!
Parabéns pelo primeiro aniversário na blogosfera! E que venham mais, com bons livrinhos... :)))
ResponderEliminarBom fim de semana!
Ola.obrigada.
ResponderEliminarBom fim de semana tambem para voces.
Bjinhos!
Parabéns! Gosto imenso do teu blog, espero que continue por muitos mais anos! Beijinhos
ResponderEliminarOlá Luh. Obrigada. Espero que também o continues a acompanhar.
ResponderEliminarBeijinhos!
Parabéns! Que venham mais leituras!
ResponderEliminarOlá, esconderijo dos livros. Obrigada.
ResponderEliminarBoas leituras!
Parabéns Landa.
ResponderEliminarContinua a deliciar-nos com o teu cantinho.
Parabéns Landa.
ResponderEliminarDesculpa o atraso;)
Parabéns Landa! Desculpa o imenso atraso, mas estou em época de exames e vir à net é um privilégio.
ResponderEliminarQue este teu cantinho continue por muitos anos!
Olá. Mais uma vez obrigada.
ResponderEliminarBeijinhos