Terminámos o Junho e portanto é altura de fazer um balanço de leituras de 2020. Para isso resolvi responder a uma TAG que muitos booktubers respondem nesta altura do ano.
Maria Dueñas
Nenhuma em especial
9. O teu novo personagem favorito (estreia ou novo para ti)
Sira, do Tempo entre costuras
10. O livro que te fez chorar
A Rapariga que roubava livros
11. O livro que te alegrou
12. Adaptação cinematográfica deste ano favorita
A série o Tempo entre Costuras
13. O teu post favorito
A opinião de O tempo entre costuras por ser a única que fiz de forma individual
14. O livro mais bonito que compraste ou recebeste este ano
15. Que livros queres ler até ao final do ano
Nesta segunda metade de 2020 decidi não fazer planos de leitura mas estes são aqueles que gostaria ler nos próximos meses
















Excelente primeiro semestre! Ando muito curiosa em ler Maria Dueñas, mas não sei se vou conseguir fazê-lo este ano. Também tenho Isabel Allende em lista de espera e quero muito estrear-me. Também tenho o Mar de Sargaços na lista!
ResponderEliminarNo meu caso, só podendo escolher um livro, escolho As Horas.
Acho que vou "copiar" esta ideia de uma análise do primeiro semestre ;)
Boas leituras!
Maria Dueñas é óptimo para ler intercalado com clássicos, apesar de grande lê-se muito bem. Gosto muito de Isabel Allende, A Casa dos Espiritos é um dos meus favoritos.
EliminarTenho as Horas na minha wishlist.
Estou curiosa com as tuas respostas:)
Bom fim de semana!
Olá Landa,
ResponderEliminarAdorei Margarida Espantada, muito bom mesmo.
Boas leituras.
Olá Carla, tenho ouvido opiniões bastante positivas, obrigada por deixares a tua opinião. Mais um livro para a wishlist.
EliminarBoas leituras.