A última viagem de 2020 será o Brasil. Apesar de ser um país com a nossa língua materna confesso que li poucos autores brasileiros. Gosto bastante do Jorge Amado no entanto, uma vez que ando numa fase em que estou a dar preferência aos clássicos decidi optarr pelo Machado de Assis, autor que li pela primeira vez este ano e gostei bastante.
Visto que ultimamente vi excelentes opiniões acerca de Memórias Póstumas de Brás Cubas, decidi ler esta obra para o mês de Dezembro.
E vocês costumam ler autores brasileiros? O que sugerem?

Olá, Landa!
ResponderEliminarVenho desejar-lhe um Santo e Feliz Natal.
Que 2021 lhe traga tudo o que deseja.
Beijo, muita saúde.
Olá Teresa. Muito obrigada. Espero que tenha tido um bom Natal e que este 2021 seja bem melhor que 2020.
ResponderEliminarBeijinhos e muito obrigada pela mensagem.
DEUS SALVE AS MÃES!
ResponderEliminarSó mãe dá à luz de amor.
Ser mãe é ser e ente
À imagem ao Criador,
Reproduz – semente.
FELIZ DIA DAS MÃES! Laerte