Feliz 2020 para todos!
Os favoritos de 2019 foram:
O ano de 2019 consegui ler mais do que o habitual, embora não tenha ainda conseguido postar as minhas opiniões no blog. Espero que em 2020 consiga pelo menos publicar um post por mês dos livros lidos.
No total li 34 livros, dos quais 5 foram dedicados ao meu projeto individual de "A volta ao mundo com a literatura" e 6 da lista dos "1001 livros para ler antes de morrer". Como já era de esperar o género que se destacou foram os clássicos mas, fora do que é habitual li 7 livros de não ficção graças ao grupo read along do goodreads e do projeto "So Happy With no Fiction" da blogger e youtuber Raquel do So Happy with less. Descobri aqui um novo interesse por relatos da vida real e para este ano já tenho alguns livros desse género para ler. Li também 10 livros de autores nacionais e conheci 5 novos autores portugueses, muito em parte graças ao projeto Lusiteratura da Patrícia do canal e blog O prazer das coisas. Os contos também ganharam algum destaque nas minhas leituras muito por influência do canal a outra Mafalda.
Os favoritos de 2019 foram:
Espero que 2020 tenha leituras tão boas como em 2019. E vocês, como foi o vosso 2019? Quais foram as vossas leituras favoritas?





Comentários
Enviar um comentário