Desde que me lembro, 2024 foi um dos anos que mais li. Passei por algumas mudanças da minha vida profissional que possibilitaram ter mais tempo para o lazer e, consequentemente mais tempo para dedicar aos livros. Participei em algumas leituras conjuntas e desafios que contribuíram para a realização de excelentes leituras. Este foi o meu top de leituras:
Ao longo destes anos tenho-me desafiado e lido alguns livros fora da minha zona de conforto e foi bastante positivo explorar outros géneros. No entanto, para além de me ter desviado do meu foco de leitura - conhecer mais sobre outras culturas e ler obras da lista dos 1001 livros para ler antes de morrer - percebi que, quando volto ao meu estilo preferencial, romances históricos e literatura que exploram relações pessoais e familiares, estes estão inevitavelmente os meus favoritos. Por essa razão vou repensar o meu projeto de leituras para este ano.
Espero sinceramente conseguir voltar a manter uma constância neste blog pois percebi que é importante para mim fazer um registo de leitura e opiniões. Apesar de o conceito de blogger já não ser o que era, prefiro partilhar aqui do que na azáfama das redes sociais.
Feliz Ano Novo e que 2025 venha repleto de paz, amor e alegria para todos!

Comentários
Enviar um comentário